Quinta-feira, 21 de Junho de 2007

Prostituicao: Legalizar ou nao legalizar

Há um tema que eu gostava de ver discutido na assembleia da Républica. Eles já discutiram o aeroporto, o aborto e coisas que nao interessam ao menino Jesus, porque nao discutir algo que verdadeiramente interessa e que ia ajudar a clarificar muitas coisas.Eu acho que se devia despenalizar, ou mesmo liberalizar, ou mesmo legalizar a prostituicao.

Eu tou mesmo a falar a serio. Só nos ia ajudar a nós, ás/aos prostitutas/os e ao país. Isto é mesmo verdade, se nao vejamos:

- Todos nós, e quando digo todos nós refiro-me aos que trabalhamos e descontamos, descontamos para o governo, para a seguranca social (que ta nas lonas) e para tudo e mais alguma coisa. Tambem é verdade que temos certas regalias, que nao sei quais sao, mas que dizem que temos. Se nós repararmos bem, há pessoas que nao descontam porque nao tem que descontar. O desempregados nao descontam mas continuam, muitos deles a fornicar a sociedade porque nao trabalham porque nao querem, porque o dinheiro lhes chega a casa sem se esforcarem. Depois temos o caso, por exemplo, das prostitutas que nao descontam porque nao tem profissao.

Se elas fizessem parte da classe operária, descontavam como nós e já podia ser que baixassem os impostos, porque o volume de negocio delas por vezes é bem alto.

Isto trás é um problema que os nossos governantes nao sabem resolver. É que eles depois iam ser englobados na classe das prostitutas tambem, para desgraca das ultimas. Se nao vejamos: eles fodem-nos de todas as maneiras e feitos, levam-nos o dinheiro e se queremos algo sério e fiável temos que procurar sempre a outra pessoa ou entidade. O que fazem as prostitutas? Praticam sexo connosco de todas as maneiras e feitios, levam-nos o dinheiro e se queremos algo serio temos que procurar outra pessoa.

Coitadas das prostitutas que iam ter na mesma classe os politicos, tavam fornicadas.

Mas, em frente.

O que acontece a uma prostituta no final da sua carreira?

Nada, ela nao pode ter final da carreira porque nao tem direito a reforma, porque nao descontou. Se ela tivesse descontado, tinha reforma e nao precisava de andar a fazer figuras tristes na rua como algumas coitadas andam.

Nisto elas voltam a ser parecidas com os politicos. Eles tambem andam no parlamento ja todos caqueticos a fazer figuras tristes em vez de andarem a gozar a reforma.

Outra coisa que seria melhor com a legalizacao da prostituicao, era o fim das mulheres de rua. Elas podiam abrir as suas proprias casas de alterne, como aquela em que a Carolina Salgado trabalhava. Podiam abrir como se abre uma loja. Ter regras que tinham que cumprir, como sanidade e assim, e terem uma fiscalizacao como tem as lojas. Isto ia fazer com que deixassemos de ver o degredo que é elas estarem na estrada, quer chova ou quer faca sol.

Depois elas teriam que passar, como antigamente, por uma junta médica todos os meses, para detectar doencas e outros problemas para a profissao delas. Seriam acompanhada por medicos e psicologos, e podia ser que algumas deixassem essa vida. Isto ia fazer com que muitas das doencas transmissiveis fossem diagnosticadas, e assim o risco de contagio seria menor.

As prostitutas teriam que passar recibo, como qualquer loja, ja que elas vendem prazer. Esse recibo seria dedutivel no IRS. Assim acabavamos com muitos problemas que temos hoje em dia. Um deles era o Apito Dourado.

Se elas já passassem recibo na altura do Apito Dourado, agora era fácil ir ver se realmente foi o Pinto da Costa, ou o F. C. do Porto que pagaram os seus servicos, ou se foi a Carolina Salgado que lhes pediu um favor de amigas para depois tentar denegrir o Pinto da Costa e o F. C. Porto.

É claro que isto nao seria assim tao fácil, ja que o que nao falta prai sao "Putas" desfarcadas de senhoras e senhores, que passam a vida a "foder" o colega do lado e nao passam cartao, nem recibo a ninguem.

Vou lancar a campanha: "Legalizem a Prostituicao", quem se quiser juntar ou adicionar ideias é favor dizer.

 

Beijinhos e abraços cambada

publicado por sensei às 13:44

link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Mimi a 21 de Junho de 2007 às 15:09
Neste caso ate concordo contigo, já que para além de existirem maiores beneficios a nível fiscal, já q reduziriamos o valor a pagar pq seriamos mais a descontar, sería tb optimo p o controle das doenças.
Pensando na propagação das casas de alterne, os clientes iriam lá mas teriam a certeza que as mulheres ou homens que procurassem, estariam bem e que o risco de contagio das doenças sexualmente transmissiveis seria menor.

Apoio-te...
(e ja viste que não foi preciso subornar-me...tas a ficar cada vez melhor
De Catarina a 22 de Junho de 2007 às 10:20
Para comecar devo dizer que por principio sou contra a prostituicao. No entanto tenho que reconhecer que infelizmente esta nunca deixará de existir. Assim há que garantir quer a seguranca do "utilizadores" quer a seguranca dos "meios". Assim se fosse legalizada, seria uma situacao sob controle por aasim dizer, para nao falar na justeza de todos pagarem os seus impostos, uma vez que nao realidade pratica esta é uma profissao. Com a legalizacao talvez deixasse-mos de ver situacoes degradantes à beira da estrada ou em sitios recondidos das nossas cidades. Preocupa-me tb que existam raparigas e provavelmente rapazes, cada vez mais novos e acredito que alguns menores a fazerem este tipo de actividade, ora a legalizacao, qdo bem feita claro esta e com um controle apertado, iria tb permitir k esta situacaoes nao ocorressem. Discute-se tanta coisa sem importancia neste pais e fazem-se campanhas e referendos de coisas que na verdade nao ajudam em nada o pais, mas isto nao, é um assunto demasiado tabu para ser discutido.

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Dezembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Novo blog

. ADEUS

. PORTUGAL

. IGNORANCIA

. Mas que noite...

. SOZINHO

. Faltas-me tu

. Beijo

. Tenho medo de morrer

. O mundo pode acabar

.arquivos

. Dezembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

.tags

. todas as tags

.links

.Contador

clasificados
clasificados
blogs SAPO

.subscrever feeds